http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

Lysoform

Muitas donas de casa me pergutam sobre o Lysoform. Não nego que definitivamente amo este produto! Desde o cheiro a tudo o que ele promete e cumpre. ( vale lembrar que só uso o SUAVE) o Bruto, tem o cheiro forte é um produto mais industrial. A imagem abaixo  mostra cada tipo de Lysoform e para que serve e como deve ser usado
Como eu disse, só uso o suave! E uso em quase tudo! No colchão ( borrifo e deixo o colchão respirar por 1 hora, já coloquei um video no insta mostrando como eu faço) uso nos calçados, no banheiro, principalmente no vaso, nos travesseiros, no enxague da máquina (neste  caso não uso amaciante)  na pia da cozinha. O Lysoform é Germicida, Bactericida e Desodorizante. Combate a 3 tipos de bactérias comuns.                   1º Staphylococcus Aureus: Responsavel por vários tipos de infecções. As mais comuns são as de pele. (Impetigo,tersol,furúnculo, mastite da amamentação) também provoca infecção intestinal e vômito. *Por isso usamos no enxague das roupas. Uso 1 copo americano para uma máquina cheia. 
2º Salmonella: Normalmente pensamos na Salmonella como uma bactéria alimentar exclusivamente. Mas é também facilmente encontrada em feses de animais
3º Vibrio Choleraesuis: Famosa cólera!  Essa bactéria é facilmente encontrada em locais com más consições sanitárias. E em dias de chuva onde há alagamentos, a proliferação dessa bactéria é certeira! ( por isso uso no banheiro e especificamente no vaso sanitário) 
 Vale frisar que o Lysoform para 100% de eficácia deve ser usado PURO ! E mais, devemos deixar o produto agir por 10minutos. Ah! Meu filho tem rinite alérgica, e foi uma indicação do próprio Otorrino. Depois que começei a usar, nunca mais vi meu filho tendo crises de coçeira no nariz e nos olhos!!!Espero ter esclarecido todas as dúvidas!                       Um grande abraço,                                      Ana💋  
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Show de explicação.
    Vou procurar aqui na minha cidade..

    ResponderExcluir
  2. Show de explicação.
    Vou procurar aqui na minha cidade..

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e amo!Minha mãe sempre usou em casa!otimo produto,excelente explicação!😘

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei pelas indicações que vi no Insta, mas não sabia que tinha mais de um tipo, também não prestei atenção na prateleira e acabei comprando o bruto. Ainda não sei como usar, seu post já me ajudou bastante.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, será que você poderia me dizer como você faz quando usa esse produto? Eu comprei porque meu armário estava com mofo, aí passei no armário ele puro. Achei o cheiro muuuuito forte e fiquei com medo por ter amônia e ser um elemento extremamente tóxico. Enfim, devo passar no armário, deixar agir por 10 minutos e depois lavar? Ou posso deixar o produto no armário e não precisa fazer mais nada depois?

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Será que você poderia me ajudar? Eu comprei esse produto para passar no guarda roupas que estava mofando, mas achei o produto muito forte, ainda mais por conter amônia. Eu passei ele puro, mas não sei se devo lavar depois. Como você faz na sua casa?

    ResponderExcluir